terça-feira, maio 14
Home>>Geral>>Falta de energia constante em Dom Bosco – MG: Cidadãos abrem abaixo-assinado
GeralRegião

Falta de energia constante em Dom Bosco – MG: Cidadãos abrem abaixo-assinado

queda de energia em dom bosco e região, porque a energia nao funciona em dom bosco, natalandia, distrito santo antonio, bambu
Se faltar energia, Ligue na Cemig

Há muito tempo a população da cidade de Dom Bosco sofre com as constantes negligências da Cemig, faltas de energias, piques e quedas de fase na cidade, fatos estes que atrapalham, e muito, a vida dos munícipes e de todos que atuam na cidade, na zona rural e no Distrito de Santo Antônio do Rio Preto, conhecido como “Bambu”.

Ultimamente, a situação veio se tornando cada vez mais insustentável, pois está sendo constante. A população relata muitos prejuízos consideráveis, os comerciantes igualmente e assim, todos estão sendo prejudicados, bem como produtores rurais perdem sua produção de leite, queijos e muitos derivados.

Devido aos fatos mencionados acima, cidadãos indignados e totalmente contrariados com a situação, visto que todos “pagamos caro pela energia e pela taxa de iluminação pública”, comentou um usuário dombosquense, alguns abriram um abaixo-assinado online através do site Petição Pública, como meio de fazer as reclamações chegarem adiante.

Você, cidadão de Dom Bosco, que se encontra insatisfeito com o serviço prestado pela CEMIG (Companhia Energética de Minas Gerais), PODE ASSINAR NO LINK AQUI, mas pode também entrar em contato e abrir um chamado sempre que houver falta, queda de fase ou piques de energia através do número (31) 3506-1160 pelo WhatsApp e mencionar o Número da instalação e Número do Cliente, que constam na parte superior direita da sua conta de energia elétrica, como na imagem da conta de energia abaixo.

Neste sentido, solicitamos a colaboração de toda a comunidade para que em caso de picos, queda de fase ou falta de energia elétrica em sua rua ou residência, entrar em contato diretamente com a CEMIG também através do número 116, para reforçar o pedido de atendimento e devida manutenção da rede de energia elétrica.

Nilton Silveira

Deixe um comentário